Conheça a Montanha Sagrada em São Lourenço – MG

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

conheca a montanha sagrada em sao lourenco mg

Conheça a Montanha Sagrada em São Lourenço – MG

A Montanha Sagrada proporciona uma das vistas mais incríveis da Serra da Mantiqueira, é um excelente atrativo para visitar na região. Ainda não conhece? Então nos acompanhe na leitura e conheça a Montanha Sagrada em São Lourenço – MG.

Montanha Sagrada em São Lourenço – MG

A Montanha Sagrada em São Lourenço pode ser visualizada de quase todos os locais da cidade, conhecê-la será um passeio imperdível para quem gosta de caminhadas, lembrando que o trajeto é de média intensidade. 

Na trilha há um caminho cercado de verde e de uma natureza exuberante. Lá no topo você encontrará uma rampa de parapente e paraglider. Vale mencionar que nesse local brotaram as águas que abasteciam São Lourenço antigamente. 

Na Montanha Sagrada foi criado o primeiro sistema de aquedutos, construído por José Justino Goulart, que tinham a missão de conduzir as águas até uma caixa d’água, situada atualmente na igreja do bairro Carioca.

Desde a antiguidade as montanhas são símbolos de mitos e tradições. A Montanha Sagrada é o ponto mais alto da cidade de São Lourenço, e ao subi-la, você terá a oportunidade de contemplar a imensidão da região.

Hospedagem em São Lourenço

É com o Hotel Fazenda Vista Alegre que você viverá uma excelente experiência de hospedagem durante sua passagem por São Lourenço, em Minas Gerais. Além da localização privilegiada, somos um hotel fazenda completo no lazer e com fácil acesso aos principais pontos turísticos da região.

Acesse nosso site para saber mais e venha aproveitar a região conosco, vamos adorar te receber por aqui.

Talvez você goste :

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.